Pague com Mercadopago, Pagseguro, Moip, Paypal, boleto, depósito ou transferência

Dúvidas Frequentes

Qual o valor Mínimo para compras?

Não tem valor mínimo! Compre as nossas mercadorias e veja a qualidade dos produtos Ccheiro das Essências.


Qual o valor do frete para minha cidade?

Ao finalizar a compra, o próprio site irá calcular para você. O valor é de acordo com o peso de toda a mercadoria comprada.


Trabalham com compras consignada?

Não. A Cheiro das Essências só trabalha com a venda dos seus produtos.


Levam quantos dias para a mercadoria chegar no meu endereço?

Os Correios que fazem as nossas entregas. Ao finalizar a sua comprar aparecerá para selecionar a forma de envio, que são o PAC, que leva de 5 à 20 dias úteis, o Sedex e e-Sedex, que levam de 3 à 10 dias úteis.


Onde fica a loja?

A Cheiro das Essências não possui loja física, mas a Sede e a Distribuidora ficam na cidade de São Paulo. Endereço da loja: Rua Travessa dos Amigos nº25 – Parque Gabriel - Hortolândia - São Paulo. CEP: 13.186-611. 

O frete é grátis?

Sim, acima de R$299,00 não é necessário o pagamento do frete para a região sudeste. A Cheiro das Essências pagará a forma de envio PAC ou Transportadora.



Como eu faço para troca a forma de pagamento?

Ao finalizar a compra, não será permitido modificar a forma de pagamento. Se desejar, poderá cancelar a compra e reiniciar.


Posso comprar no boleto faturado?

Não. As nossa opções de pagamento são, a vista no boleto ou 3x sem juros e até 15 vezes com juros nos cartões de crédito.


Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento através das plataformas Pagseguro, Paypal, Mercadopago e Moip.


Ao finalizar meu pedido como faço para imprimir meu boleto?

Você poderá acessar novamente os seus pedidos e selecionar, em seguida, o botão “Imprimir”. A conta poderá ser paga em Bancos ou Lotéricas.


Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MINHA CONTA é possível buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.


Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento dos correios, através desse código você pode acompanhar a entrega da sua encomenda através do site dos Correios. Alguns itens que devem ser vistos:

- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
- Ausência de recebedor: são feitas três tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso depósito e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Caso nenhum desses itens seja o fator, entre em contato com nossa central através do número (19) 3909-0531 de segunda à sexta das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 ou via e-mail contato@cheirodasessencias.com.br.

 

É seguro comprar online?

Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

 

 Comprei um produto mas não serviu, o que devo fazer?

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através do número (19) 3909-0531 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 ou via e-mail contato@cheirodasessencias.com.br. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

 

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido ou com defeito. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Cheiro das Essências! Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.

PARCELAMENTO
(Até 3x SEM JUROS) 

VARIEDADE
(Mais de mil produtos) 

DIRETO DA FÁBRICA
(Melhor preço e qualidade) 

SEGURANÇA
(Entrega garantida)

FRETE PELA METADE
(Pagamos 50% do valor) 

PREÇO DE ATACADO
(Sem valor mínimo)